Antigos Personagens Jogadores

Aqui estão os personagens que, infelizmente, passaram pouco tempo conosco.


Demitri

Elfo de prata ladino.
Descrição física: pele alva, olhos azuis, cabelos longos negros, 1,60m, 60kg.
Naturalidade: Silverymoon.
Valores de habilidades: For 12, Des 17, Cons 11, Int 16, Sab 10, Car 11.
Jogador: Kenshin, de Recife.
Entrou em: 17/11/02


Drusilia

Elfa de prata ladina.
Naturalidade: Silverymoon.
Valores de habilidades: For 13, Des 17, Cons 10, Int 13, Sab 13, Car 13.
Jogadora: Giu, de São Paulo.
Entrou em: 16/09/02


Edhel

Aasimar elfo silvestre guerreiro.
Naturalidade: Desconhecida.
Valores de habilidades:
For 18, Des 13, Cons 12, Int 11, Sab 10, Car 10
Jogador: Rafael Melgaço Braga, vulgo Memphys, de Recife.
Entrou em: 27/01/03


Ganbhitt

Elfo solar mago.
Naturalidade: Silverymoon.
Valores de habilidades:
For 8, Des 13, Cons 10, Int 18, Sab 12, Car 8
Jogador: Flávio Vieira, de Salvador.
Entrou em: 16/09/02


Hansdall

Elfo dourado (elfo solar) mago.
Descrição física: 1,60m, 56kg, 110 anos, olhos dourados, cabelos cor de cobre, pele cor de bronze.
Naturalidade: Silverymoon.
Jogador: Rafael Melgaço Braga, vulgo Memphys, de Recife.
Entrou em: 16/03/03

Hansdall é um empolgado elfo dourado de Silverymoon, um dos poucos de sua subraça que não se recolheram até Evermeet. Está começando a ganhar reconhecimento na universidade arcana de Silverymoon por seu crescente poder e criatividade. Seu familiar é a raposa Dinghta.


Lia

Elfa de prata (elfa lunar) ladina.
Dados vitais: 115 anos, 1,45m, 42kg
Naturalidade: Desconhecida.
Valores de habilidades: For 13, Des 20, Cons 14, Int 14, Sab 12, Car 14.
Jogadora: Sofia, de Recife.
Entrou em: 08/02/03

Lia é uma típica ladra aventureira: ágil, esperta, e não deixa de perceber e, quando possível, pegar qualquer coisa de valor. Foi aceita pelo grupo principalmente por suas habilidades de superar armadilhas, portas secretas e fechaduras, mas também é uma arqueira decente.


Van Slanzar

Humano guerreiro.
Naturalidade: Desconhecida.
Valores de habilidades:
For 16, Des 14, Cons 14, Int 10, Sab 12, Car 5.
Jogador: Moisés Davi, do Ceará.
Entrou em: 28/10/02


Vook Quindall

Gnomo ilusionista.
Descrição física: 73 anos, 96cm, 22kg, olhos azuis-claros, cabelos cor-de-cobre.
Naturalidade: Desconhecida.
Valores de habilidades: For 07, Des 14, Cons 13, Int 18, Sab 8, Car 9.
Jogador: Márcio Viana, vulgo Orochi, de Recife.
Entrou em: 27/01/03


Desenho de Trevor por GuilhermeSir Trevor Greatmore of Luruar

Humano paladino de Torm/caçador de mortos-vivos.
Naturalidade: Silverymoon.
Jogador: Luciano Neiva Nery, de Salvador.
Entrou em: 10/11/02

 

Trevor nasceu filho de paladino, um capitão da guarda de Silverymoon, e eventualmente seguiu os passos do pai. Seus pais faleceram antes dele completar seu treinamento, e passou para a tutela dos instrutores da igreja de Torm de Silverymoon. São sua única "família". Concluído o treinamento, Trevor passou a atuar como agente livre da Legião de Prata. Eventualmente, presenciou na estrada de Silverymoon até Beorunna o combate entre um grupo de aventureiros e um par de ogros. Ajudou a derrotar os gigantes, e passou a acompanhar o grupo em suas aventuras.

Trevor por Pedro Coppola Trevor por Estêvão Monteiro

Sobre si: "Gosto de aventuras, combates perigosos e ajudar os outros. Acredito que toda pessoa pode mudar e mereça uma segunda chance. Sei que isso pode se tornar uma armadilha contra mim, pois posso acabar dando confiança à pessoa errada, mas estou disposto a assumir o risco em virtude do que acredito. As pessoas deveriam se preocupar mais com a lealdade, honestidade e bondade. Abomino toda e qualquer forma maligna deste mundo, principalmente as mortas-vivas, por isso me tornei um caçador de mortos-vivos. Sigo ao Deus Torm, O Justo, e que ele me guie em minha jornada."

Sobre Rartli: "Um druida nutre valores admiráveis, e por somar a isso seu bom caráter, ele tem o meu respeito e se tornou um amigo. Acredito que venha a se tornar bastante poderoso e isso me conforta, pois fará bom uso de seus poderes."

Sobre Raargh: "Hoje posso chamá-lo de amigo, e espero que assim me considere também. Ainda é um grande bagunceiro e brigão, mas nada que traga grandes problemas. Admiro sua habilidade em batalha, apesar de pequeno causa um grande estrago com seu machado. Gosto de entrar numa boa batalha (desde que haja motivos) ao lado dele."

Sobre Tirter: "Sinto falta dele, era um bom companheiro, apesar de calado. Suas flechas arrasadoras fazem falta, mas principalmente sua presença, pois era digno de confiança e de boas atitudes. Rezo por você meu amigo."

Sobre Talindra: "Apesar dos desentendimentos que tivemos, não mudo minha opinião sobre ela, gosto de sua presença e é uma boa elfa, além de valorosa em combate. É uma pena que ainda mantenha seu jeito desconfiado acerca de tudo e todos e que não expresse seus sentimentos, vai sofrer mais ao guardá-los do que se os externasse. Gostaria de poder fazer algo quanto a isso, amiga."

Sobre Miidort: "Finalmente mostrou quem realmente era: um ser vil, desprezível e maligno. Nos usou para tentar cumprir seus objetivos, e descobrimos isso muito tarde; felizmente conseguimos derrotá-lo. Rezo para que esteja em paz, e que agora, depois de morto, sua alma desista de seguir o mal."

Sobre Lyren: "É uma pena não ter mais esta amiga entre o grupo, tinha grande admiração e respeito por ela. Espero que nos encontremos de novo e que volte a nos acompanhar. Seus sentimentos para com os seres vivos e a natureza é algo de grande valor. Também era de grande ajuda para o grupo."

Sobre Essila: "Nos conhecemos de forma inesperada, mas foi bom que passasse a nos acompanhar: seus poderes mágicos são devastadores. Detesto a atitude arrogante que ela demonstra as vezes, mas é uma boa elfa, e espero que continue conosco. Não conversamos muito, mas acredito que haja uma confiança mútua."

Sobre Khryse: "Sua sinceridade e inocência cativam todos que a conhecem. Gosto de sua presença e espero que suas experiências conosco lhe tragam benefícios. Me preocupo com ela em nossos combates por sua fragilidade em lutas corpo-a-corpo, farei o possível pra que nada lhe aconteça. É sincera e noto que sua bondade é espontânea, admiro isso e espero que assim como eu, aprenda a lidar com o risco dessa qualidade. Eu a tenho como uma amiga."

Sobre Veldrin: "Entendo o porque de sua atitude de manter-se disfarçada, mas acho que deveria mostrar às pessoas quem realmente é. Precisa de mais coragem, mas nada que não possa adquirir com o tempo. Ainda não a conheço profundamente, mas não me parece ser uma má pessoa."

Sobre Lelahel: "Ainda que tenha sido criado com um objetivo maligno, seu coração era bom, e tive a prova disso após sua morte. Era um amigo. Extremamente prestativo para com o grupo. Preferia tê-lo conosco, mas fico feliz de saber que com sua morte encontrou a paz de que precisava e sei que hoje sua alma boa olha por nós."

Sobre Vastinlar: "Este bardo costuma ser engraçado, e suas atitudes parecem ser sinceras. Precisa um pouco mais de cautela em combate, mas com o tempo acredito que isso mude. Tem nos ajudado e espero que se torne um bom amigo."

Sobre Sargon: "Ainda não o conheço direito, mas me parece um homem de atitudes corretas. Mostrou-se um bom guerreiro, e seu machado faz frente até mesmo o de Raargh. Espero poder contar com ele e futuramente e que possa se tornar mais um amigo no grupo."

Sobre Vallen: "O que posso falar sobre este tolo? De bom, quase nada, só mesmo o fato de estar lutando ao nosso lado, ainda que de seu jeito. Poderia ser mais útil em combate. Acho que nos esconde algo de ruim. Espero que não venha a se mostrar um inimigo vil como aconteceu com Miidort, ou terá o mesmo fim que ele. Não merece, e acredito que não tenha, a confiança de qualquer pessoa no grupo, exceto a boa mas ingênua Khryse. Julga-me inepto em perceber as situações perigosas que minhas atitudes podem criar contra mim. Ledo engano, e isso mostra que ele sim é inepto em perceber como e porque as pessoas agem. Tenho pleno conhecimento de que existe a possibilidade de me fazerem uma armadilha, mas estou preparado para ela e disposto a encará-la, por julgar que meus principios valham a pena."


Yuldra

Anã de escudo (extraplanar nativa) monge.
Naturalidade: Plano extinto de Karnak.
Valores de habilidades: For 12, Des 14, Cons 11, Int 12, Sab 16, Car 6.
Jogador: Marcos Souza, vulgo Morcegao, do Rio de Janeiro.
Entrou em: 05/10/02