Condições de Cópia das
Traduções do d20 System

Este documento descreve as condições de uso das traduções disponibilizadas em páginas da web no diretório http://www.shinryuu.hpg.com.br/RPG .

Todos são autorizados a copiar o conteúdo dos documentos cujos nomes de arquivo são "d20-termos.htm", "d20-alinhamento.htm", "d20-bases.htm", "d20-escores-habilidades.htm", "d20-resistencia.htm", "d20-ca.htm", "d20-pv.htm", "d20-condicoes.htm", "d20-ambiente.htm" (todos sem aspas) para outros websites, DESDE QUE:
1) tais documentos não sejam alterados de forma alguma;
2) em cada um dos documentos:
a) dê-se crédito a Estêvão Chaves Monteiro pela tradução e
b) seja colocado um hyperlink para o website http://www.shinryuu.hpg.com.br, informando que os documentos foram obtidos através deste último.

Apenas os documentos enumerados acima podem ser copiados para outros websites; todos os demais são exclusividade do website ShinRyuu's Dungeon, de Estêvão C. Monteiro.

Como descrito em http://www.shinryuu.hpg.com.br/sobre.htm, todos estão autorizados a imprimir o conteúdo de todas as páginas deste website e distribuí-las livremente, com a condição de fazê-lo gratuitamente, ou seja, É PROIBIDA A VENDA DO CONTEÚDO DAS PÁGINAS DESTE WEBSITE POR TODOS EXCETO O AUTOR, Estêvão Chaves Monteiro.