Talentos Gerais
Grupo Fúria

Todos estes talentos são talentos gerais que têm a habilidade de entrar em fúria como pré-requisito.


Fúria Adicional [Geral]

Você se enfurece mais frequentemente do que poderia normalmente.

Pré-requisito: Habilidade de entrar em fúria.

Benefício: Você se enfurece duas vezes a mais por dia do que poderia normalmente.

Especial: Você pode escolher este talento múltiplas vezes,  ganhando duas fúrias adicionais por dia cada vez.

Fúria Destrutiva [Geral]

Você despedaça barreiras e objetos quando enfurecido.

Pré-requisito: Habilidade de entrar em fúria.

Benefício: Enquanto estiver enfurecido, você ganha um bônus +8 a quaisquer testes de Força que fizer para arrombar portas ou quebrar objetos inanimados e imóveis.

Fúria Estendida [Geral]

Sua fúria dura mais que o normal.

Pré-requisito: Habilidade de entrar em fúria.

Benefício: Cada uma de suas fúrias dura mais 5 rodadas além de sua duração normal.

Especial: Você pode escolher este talento múltiplas vezes, e as rodadas adicionais se somam.

Fúria Instantânea [Geral]

Você ativa sua fúria instantaneamente.

Pré-requisito: Habilidade de entrar em fúria.

Benefício: Sua fúria começa em qualquer momento que você quiser, mesmo quando não for seu turno ou quando estiver surpreso. você pode ativar sua fúria em resposta à ação de outro após saber o resultado mas antes de ele tomar efeito. Assim, você pode ganhar os pontos de vida adicionais que fúria concede logo antes de um golpe que de outra forma te faria cair inconsciente, ou melhorar suas chances de fazer um teste de resistência bem-sucedido contra uma magia.

Normal: Você se enfurece apenas durante seu turno.

Fúria Intimidadora [Geral]

Sua fúria engendra medo nos seus oponentes.

Pré-requisitos: Habilidade de entrar em fúria.

Benefício: Enquanto você está em fúria, você designa um único inimigo dentre 9 metros de você que deve resistir por Vontade (CD = 10 + metade do seu nível de personagem + seu modificador de Carisma) ou ficar abalado por tanto tempo quanto você continuar em fúria e o alvo puder te ver. (Uma criatura abalada sofre uma penalidade de moral -2 a jogadas de ataque, resistências e testes.) Um alvo que resiste permanece imune ao efeito intimidador da sua fúria por um dia. Criaturas imunes a medo e aqueles sem sentidos visuais são imunes a este efeito.